FMCG Logística Vinhos

Rangel/FedEx desenvolve embalagens para transporte de vinho

Por a 31 de Agosto de 2010 as 14:30

A Rangel Expresso/FedEx desenvolveu embalagens concebidas especialmente para o transporte de vinhos. Estas embalagens, comercializadas em caixas que permitem o envio de uma ou de três garrafas, conjugam uma imagem atractiva com robustez e caracterizam-se por apresentarem dimensões adaptadas às garrafas de vinho.

“O facto de estarmos sediados no Norte do país, onde a exportação de vinhos é muito característica, motivou a criação desta nova solução, que tem como vantagens permitir uma redução nos custos de embalagem e segurança no transporte”, refere Eduardo Rangel, presidente do grupo Rangel.

Esta nova valência poderá já ser utilizada pela empresa, que em conjunto com a FedEx, será a transportadora oficial e exclusiva do Douro Film Harvest, um encontro internacional de cinema que vai decorrer entre 5 e 11 de Setembro na região do Douro Vinhateiro.

“A FedEx já se associou, a nível internacional, a diversos eventos ligados ao cinema, e é para nós uma grande satisfação iniciar uma colaboração deste tipo, ao nível do transporte expresso doméstico e internacional, com um evento com a importância e prestígio do Douro Film Harvest”, adianta o mesmo responsável.

2 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *