Veículos

Quer publicitar a sua marca numa viatura Luis Simões?

Por a 24 de Agosto de 2010 as 16:00

A Luís Simões disponibilizou à Alternative Media as caixas de carga das 2.000 viaturas que gere para fazer as vezes de suporte publicitário.


A agência de gestão de espaços publicitários alternativos já confirmou o interesse das empresas Allianz, Brisa, Citroen, FNAC, Meo e Mini para investir neste formato.

A publicidade móvel “permite chegar a zonas com menor densidade de comunicação, onde não existem os tradicionais outdoors”, explica Luís Marques, General Manager da Alternative Media.

“A originalidade e grande cobertura deste meio, associada à repetição de contactos, gera um elevado top of mind das campanhas, com um custo por contacto muito abaixo dos suportes tradicionais”.

Os anunciantes podem seleccionar a quantidade de veículos, quais os trajectos a percorrer (na Península Ibérica ou percursos europeus) e, para conseguir monitorizar a campanha, “recebem relatórios de movimentação dos veículos, ficando a saber os locais de passagem e os quilómetros realizados”.

José Luís Lourenço da Luís Simões ressalva que esta parceria “respeita o ambiente”, as lonas são reutilizadas após cada campanha

A Luís Simões gere uma frota de 2.000 viaturas (próprias e subcontratadas), com idade média de 2,5 anos e conta com 1.810 colaboradores.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *