Destaque FMCG Marcas

Imperial cria chocolates exclusivos para o Brasil

Por a 19 de Agosto de 2010 as 14:04



A Imperial, o maior fabricante português de chocolates, criou duas referências da marca Jubileu para comercializar no Brasil.


Jubileu Carré e Minitabletes vão estar disponíveis, a partir de Setembro, nas principais superfícies comerciais daquele país, nas lojas “delicatessen” e ainda nas unidades “Duty Free” dos aeroportos brasileiros.

Recorrendo a um conceito unidose inovador, o Jubileu Carré permite monitorizar o consumo diário de chocolate de forma funcional. “Trata-se de um produto que vai ao encontro das necessidades da população brasileira, preocupada com o impacto da nutrição na saúde e para a manutenção da linha”, explica um comunicado da Imperial, que pertence ao grupo RAR e detém a marca Jubileu.

O Minitabletes, por sua vez, é constituído por pequenas tabletes de chocolate sortidas, com seis sabores diferentes. A variedade de paladares e embalagem atractiva, são as mais-valias desta referência exclusiva para o mercado brasileiro.

A Imperial trabalha o mercado brasileiro desde 2000, com as marcas Jubileu, Regina, Pantagruel e Fantasias.

Com um volume de negócios de 18 milhões de euros, a RAR exporta para mais de 20 países.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *