Bebidas Destaque

Nova tampa protege propriedades das bebidas em lata

Por a 18 de Agosto de 2010 as 12:30


A JJC (Jota Jota Carvalho) trouxe para Portugal a tampa TOP CAP.

O sistema para latas de refrigerantes, sumos , ice-tea e cervejas permite conservar as características e propriedades das bebidas depois de abertas e prevenir a entrada de organismos estranhos, sem perigo de derrame.

“O sistema TOP CAP é de fácil colocação e utilização. Basta colocar a tampa por cima da entrada da lata e pressionar suavemente. Em apenas dois segundos, é possível tapar a abertura da lata, mantendo todas as características da bebida: gás, frescura, sabor e textura”, explica a empresa da Lourinhã em comunicado.

Pensado para maximizar a funcionalidade das latas, o sistema garante protege o conteúdo das latas, impedindo a entrada de organismos estranhos (pós, bactérias, insectos, entre outros) e odores.

Permite ainda guardar a bebida, conservando as características originais de sabor e qualidade, assim como a identificação e personalização da lata.

Com a nova tampa, as latas podem ser transportadas no carro, na bicicleta ou em qualquer outro momento de lazer, sem o inconveniente de entornar a bebida.

A JJC destaca ainda maior segurança para as crianças, já que a tampa elimina o risco de corte na abertura da lata..

O TOP CAP pode ainda funcionar como um suporte publicitário. Está disponível em cinco cores : vermelho, verde, azul, amarelo e cor-de-laranja.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *