Distribuição

Lidl publicita baixa de preços em produtos essenciais

Por a 18 de Agosto de 2010 as 12:53

“Para si, 15 anos de preços baixos”, é o mote da nova campanha da cadeia de discount Lidl.

Para assinalar os 15 anos de actividade em Portugal, a campanha apresenta alguns produtos essenciais e compara os preços praticados em 1995 com os actuais.

O objectivo é demonstrar que está a retalhista cumprir o compromisso prometido quando abriu a primeira loja no País: a oferta contínua de baixos preços.

A lasanha bolonhesa de 1 kg da marca da cadeia de origem alemã, por exemplo, em 1995 custava 3,49€ e agora tem o preço de 2,99€, as bolachas Maria (pack de 4 x 200g) que custavam 1,00€ e actualmente valem 0,74€, o azeite virgem extra clássico de 0,75L tinha o preço de 2,84€ e vale em 2010 1,89€ e, por último, o arroz carolino de 1kg que baixou de 0,79€ para 0,69€, entre outros produtos.

Em comunicado, o Lidl relembra ainda que não reflectiu o aumento do IVA nos produtos e que “mantém os preços estáveis em todas as lojas”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *