Ponto de Venda Tecnologia

Zetes melhora solução de rastreabilidade ImageID Visidot

Por a 29 de Julho de 2010 as 14:46

A Zetes melhorou a solução de rastreabilidade ImageID Visidot para identificar centenas de códigos de barras de forma instantânea e efectuar a verificação da expedição e de outras aplicações comerciais.

A solução integra agora também câmaras IP (Gigabit Ethernet) para optimizar a utilização dos recursos de hardware e software e reduzir o custo total do equipamento.

Baseada em tecnologia ImageID, a Visidot promete capturar automaticamente um extenso campo de visualização de imagens, detectar e descodificar múltiplos códigos de barras em simultâneo, com uma precisão de 100%.

E ao mesmo tempo garante comparar as informações do código de barras com as ordens de expedição e disponibilizar aos operadores alertas visuais, em tempo real, sobre quaisquer discrepâncias, assim como alertas relativos a etiquetas em falta ou incapacidade de leitura das mesmas. As imagens digitais são armazenadas como prova da entrega.

“A Visidot é particularmente interessante para a indústria de processamento de alimentos frescos, na qual os prazos de entrega são curtos e os erros de expedição são frequentemente irreversíveis. A Visidot reduz significativamente o tempo do processo de verificação da expedição, com uma precisão de 100% e sem custos adicionais de etiquetagem”, explica a Zetes em comunicado.

A integração de câmaras IP “permite o controlo de múltiplas câmaras através de uma única unidade de processamento Visidot na sala de IT através de uma rede Gigabit Ethernet. Isto é particularmente valioso para áreas de entrega directa aos clientes com múltiplos pontos de leitura e espaço limitado de armazenamento”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *