Destaque Distribuição

Associação dos Municípios aplaude decreto-lei sobre horários dos hipermercados

Por a 29 de Julho de 2010 as 12:14

A Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP) deu parecer favorável ao ao decreto-lei do Governo que atribui às câmaras municipais a competência para determinar os horários de funcionamento dos hipermercados, de acordo com um documento a que a Lusa teve acesso.

Segundo um parecer da associação que reúne os municípios, o projecto de decreto-lei do Governo “vem ao encontro do que a ANMP tem defendido nessa matéria”.

“A ANMP sempre tem manifestado o entendimento de que a fixação do horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais seja determinada pelas câmaras municipais, nomeadamente no que respeita às chamadas grandes superfícies comerciais contínuas”, destaca a associação.

*LUSA

Um comentário

  1. figueiredo

    30 de Julho de 2010 at 8:54

    Está o caminho aberto para os financiamentos obscuros dos municipios/campanhas. Para estes senhores que nunca souberam bem o que é gerir a economia das empresas locais, isto representa uma ajuda preciosa na manutenção de interesses pessoais e partidarios. Mas o que é importante é que se obtenham dividendos que para os municipes nada representam, mas para outras pessoas valem muito. Tenho dito!

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *