Logística

ALD Automotive renova oferta Pool Fleet

Por a 28 de Julho de 2010 as 10:42

A ALD Automotive, empresa especializada em Aluguer Operacional e Gestão de Frotas do Grupo Société Générale, presente em Portugal com uma frota sob gestão de mais de 12.000 veículos, renovou recentemente a sua frota Pool Fleet.

Com o “novo” serviço Pool Fleet – um programa de curta duração para alugueres superiores a 30 dias – a ALD Automotive disponibiliza aos seus clientes mais 40% de frota Pool Fleet, na qual introduz um novo grupo de veículos Van e oferece mais equipamentos em todos os segmentos, tudo isto apresentado numa imagem totalmente renovada.

Lançado inicialmente em 2007 e com uma taxa de ocupação crescente que actualmente se cifra em média nos 70%, o serviço Pool Fleet da ALD Automotive é único no mercado da Gestão de Frotas. Pelo seu perfil de curta duração, a solução Pool Fleet oferece vantagens para os clientes que procuram soluções temporárias: entrega e recolha em qualquer ponto do país sem custo adicional; utilização de um veículo por um período reduzido, sem recorrer a um AOV; solução flexível e de custos controlados; e possibilidade de devolução do veículo em 48 horas, sem custos.

A nível europeu, o serviço Pool Fleet da ALD Automotive UK registou, na primeira metade de 2010, um aumento expressivo da procura de veículos comerciais e passageiros até aos 900 veículos em circulação. As alterações do contexto económico e das condições do emprego ditaram o aumento da procura deste tipo de serviço flexível e de curta duração.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *