Bebidas Ponto de Venda Tecnologia

Refrige melhora gestão do parque informático

Por a 26 de Julho de 2010 as 12:18

A Refrige, produtor e distribuidor exclusivo dos produtos da Coca-Cola, implementou os módulos Discovery e Asset Management da solução EasyVista (inventário automático e gestão de activos), da Bizdirect.

O módulo Discovery inclui de raiz a criação automática de inventários de recursos. Através desta ferramenta, a Refrige vai conseguir ter, em qualquer altura, uma “fotografia” actualizada do seu parque informático.

O módulo Asset Management, por sua vez, permite gerir detalhadamente o hardware, o software e os processos associados. Além disso, vai apoiar na gestão das instalações e licenciamento de software.

“A solução apresentada pela Bizdirect foi exactamente ao encontro do que pretendíamos, ou seja, um produto integrado e modular que inclui todas as funcionalidades necessárias para uma gestão mais eficaz do nosso parque informático”, declarou Luís Gomes, Responsável pelo Departamento de TI.

Além da gestão do parque informático, a solução implementada pela Bizdirect vai permitir a gestão dos telemóveis, PDA, entre outros equipamentos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *