Logística

Torrespharma reforça distribuição de produtos farmacêuticos

Por a 20 de Julho de 2010 as 15:23

O grupo Torrestir adquiriu 15 camiões refrigerados da marca Daf, para a subsidiária TorresPharma.


O operador logístico investiu 700 mil euros para reforçar a aposta no sector da distribuição de medicamentos e equipamentos hospitalares.

Devido às exigências do sector farmacêutico, “é fundamental assegurar o transporte e a distribuição dos produtos em boas condições de embalamento e refrigeração e garantir a disponibilidade dos medicamentos no tempo correcto”, explica Fernando Manuel Torres, business manager do grupo Torrestir.

A Torrespharma dispõe de uma equipa de 50 profissionais devidamente formados para a distribuição de produtos farmacêuticos e uma frota com 40 viaturas refrigeradas.

O transporte de produtos farmacêuticos é efectuado em 24 horas, com entregas diárias em hospitais, centros de saúde e clínicas médicas até às 09h e em farmácias e armazenistas até às 12h.

Através de uma tecnologia de controlo e comunicação avançada, os clientes da Torrespharma podem acompanhar a mercadoria desde o momento de partida até à chegada e ter acesso constante à temperatura em que é transportada.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *