Destaque Distribuição

Auchan inaugura plataforma de pescado fresco

Por a 19 de Julho de 2010 as 9:00

É já no próximo dia 21 de Julho (Quarta-feira, que o grupo Auchan inaugura, no Porto de Peniche, a Plataforma de Pescado Fresco Jumbo e Pão de Açúcar. A obra representa um investimento de 3,1 milhões de euros e a criação de 23 postos de trabalho directos, constituindo um projecto inovador e transformando o grupo Auchan na primeira empresa a dispor desta plataforma no mercado nacional.

A Plataforma de Pescado Fresco Jumbo e Pão de Açúcar comporta uma área total de 7.700m² sendo constituída por uma área logística e uma unidade de preparação e embalamento de peixe fresco. Desta forma estão reunidos, num só local, todos os requisitos técnicos e as melhores soluções a nível de equipamento, para esta operação.

Com esta operação, o grupo Auchan torna possível obter uma melhoria da qualidade do tratamento do pescado no que se refere à sua operação logística, garantindo total frescura e maior rapidez desde a lota até às lojas Jumbo e Pão de Açúcar.

De referir que esta obra dá continuidade ao desenvolvimento e à aposta do grupo Auchan numa política pescas sustentável.

2 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *