Distribuição

POPAI e Centromarca em cooperação

Por a 8 de Julho de 2010 as 16:41

A POPAI – Associação Portuguesa de Marketing at Retail e a Centromarca – Associação Portuguesa de Empresas de Produtos de Marca – assinaram hoje, Quinta-feira, um protocolo de cooperação que vai permitir optimizar sinergias e criar oportunidades de realização de projectos de interesse mútuo para ambas as associações.

Com este acordo fica estabelecida a partilha e troca de informação entre associados das duas instituições, a concessão de descontos na aquisição de estudos e a participação em conferências e outros eventos organizados por qualquer um das instituições.

Para João Carvalho, presidente da POPAI Portugal “a assinatura deste protocolo é muito importante para os nossos associados uma vez que vai permitir aproximação entre empresas do sector, a troca de experiências e a discussão de temas e projectos de interesse mútuo”.

Já para João Paulo Girbal, presidente da Centromarca, “a parceria agora estabelecida com a POPAI vai, sem dúvida, beneficiar os associados de ambas as instituições e por conseguinte os consumidores. A partilha de informações, experiências e conhecimentos vai permitir uma actividade mais eficiente deste mercado.”

Recorde-se que já este ano a POPAI estabeleceu parcerias estratégias com a Associação Portuguesa das Empresas de Distribuição (APED) e o Instituto de Negócios e Vendas (INV). O objectivo destas parcerias é trocar sinergias e valências que contribuam para alcançar um melhor e mais elevado grau de excelência na área do Marketing no Ponto de Venda.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *