Veículos

Frota ALD Automotive Portugal aumenta 30%

Por a 25 de Junho de 2010 as 11:44

A ALD Automotive Portugal, empresa do grupo Société Générale especializada em Aluguer Operacional e Gestão de Frotas, anunciou recentemente que o final do ano de 2009 e o primeiro trimestre de 2010 significaram um aumento positivo no volume de frota gerida – 12.300 unidades – correspondendo a um crescimento de perto de 30%.

Este facto explica-se, segundo a empresa, pelo aumento de Contratos de Gestão e de Aluguer Operacional, uma evolução que a empresa tem vindo continuamente a registar, através da gestão de contas directas e de parcerias estabelecidas, representada no crescimento médio anual de dois dígitos.

Com uma crescente expansão no mercado nacional, ALD Automotive Portugal apresenta nos últimos cinco anos (Dez. de 2004 a Dez. de 2009) um aumento de 36% da sua frota instalada, perfazendo, assim, um crescimento médio anual de 11%. Em termos globais, a ALD Automotive Internacional apresenta uma frota global acima das 800.000 viaturas, em 39 países e um crescimento médio anual de 10%.

“Nestes tempos difíceis, a nossa capacidade de conquistar novas quotas de mercado confirma a nossa solidez e o nosso notável profissionalismo. Ao mantermo-nos fiéis à nossa profissão, a gestão e o aluguer operacional das frotas dos nossos clientes, e ao diversificarmos os nossos canais de venda, a cada dia que passa, afirmamo-nos cada vez mais como um dos principais players do mercado nacional”, refere Guillaume De Léobardy, director-geral da ALD Automotive Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *