Frota ALD Automotive Portugal aumenta 30%
O aumento de Contratos de Gestão e de Aluguer Operacional permitiram à ALD Automotive Portugal crescer 30% no último trimestre. Nos últimos cinco anos, a média de crescimento da empresa tem sido de 11%/ano.
![Victor Jorge](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Victor Jorge
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
A ALD Automotive Portugal, empresa do grupo Société Générale especializada em Aluguer Operacional e Gestão de Frotas, anunciou recentemente que o final do ano de 2009 e o primeiro trimestre de 2010 significaram um aumento positivo no volume de frota gerida – 12.300 unidades – correspondendo a um crescimento de perto de 30%.
Este facto explica-se, segundo a empresa, pelo aumento de Contratos de Gestão e de Aluguer Operacional, uma evolução que a empresa tem vindo continuamente a registar, através da gestão de contas directas e de parcerias estabelecidas, representada no crescimento médio anual de dois dígitos.
Com uma crescente expansão no mercado nacional, ALD Automotive Portugal apresenta nos últimos cinco anos (Dez. de 2004 a Dez. de 2009) um aumento de 36% da sua frota instalada, perfazendo, assim, um crescimento médio anual de 11%. Em termos globais, a ALD Automotive Internacional apresenta uma frota global acima das 800.000 viaturas, em 39 países e um crescimento médio anual de 10%.
“Nestes tempos difíceis, a nossa capacidade de conquistar novas quotas de mercado confirma a nossa solidez e o nosso notável profissionalismo. Ao mantermo-nos fiéis à nossa profissão, a gestão e o aluguer operacional das frotas dos nossos clientes, e ao diversificarmos os nossos canais de venda, a cada dia que passa, afirmamo-nos cada vez mais como um dos principais players do mercado nacional”, refere Guillaume De Léobardy, director-geral da ALD Automotive Portugal.