Agenda

Especialistas em design reúnem em Belém

Por a 23 de Junho de 2010 as 12:48

O Centro Cultural de Belém vai receber a primeira edição da Conferência Design Battle em Portugal, a 24 de Setembro.

O evento, organizado pela Diverge Design, empresa que assinou a primeira máquina de café nacional, a Qosmo, da Delta Q, é direccionado a responsáveis de Design, Marketing, Inovação e Gestão. As inscrições estão limitadas a 250 lugares.

Os mais reputados especialistas internacionais da área do design vão estar em Lisboa, entre os quais se destacam Philippe Picaud, director de design do Carrefour, a britânica Lorna Goulden, directora criativa na Philips Design e Ken McAlpine, vice-presidente na área de design da Tom Tom, entre outros.

“Esta é uma oportunidade para discutir o design em todas as suas formas. Pretendemos contribuir para colocar Portugal como um hub reconhecido na discussão do design em todas as suas vertentes”, sublinha  José Manuel dos Santos, Chief Divergent Officer da Diverge Design.

A Diverge tem um foco assumido na grande distribuição, com o objectivo de projectar produtos de consumo massificado, quer pelas cadeias de grande distribuição quer através de novos canais de distribuição.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *