FMCG Novos Produtos

Acessórios para iPad já no mercado

Por a 21 de Junho de 2010 as 14:56

A pensar nos aficcionados da Apple e no recém-lançado iPad, a AIDigital lançou uma linha de acessórios através da marca T’nB. Dos phones às capas de protecção, passando por material de limpeza, carregadores, bolsas de transporte e colunas, todos são excelentes sugestões de complemento à nova coqueluche da marca norte-americana.

Disponíveis nos modelos Vintage, CSPunk, CS Rock e CSMetal, aparecem os phones da linha T’nB, enquanto a bolsa protectora PreciPad, fabricada em pele de silício, é feita à medida do IPad. Lavável à mão, inclui uma capa especial para proteger o touchscreen.

As capas Smart Sock são outra das sugestões de protecção da AIDigital para a linha de acessórios T’nB. Fabricadas em material extensível ultrafino, são produzidas em diferentes padrões.

Ainda dentro da gama Transporte, e para os consumidores mais exigentes, a AIDigital apresenta os modelos MSUM1, MLUMEXP1 e SLB10B, todos com compartimentos extra para armazenagem de outros acessórios.

As colunas Playlist também fazem parte desta linha dedicada ao IPad, bem como toda uma gama de carregadores de diferentes voltagens e capacidades, para uso doméstico ou automóvel, e kits de limpeza.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *