FMCG Novos Produtos

Mac mini redesenhado

Por a 17 de Junho de 2010 as 10:41

A Apple recentemente um Mac mini completamente redesenhado, com o dobro da performance gráfica, uma nova porta HDMI e uma nova ranhura para cartões SD, tudo numa carcaça em alumínio compacta.

Criado através do processo de construção unibody apresentado pela Apple, o novo Mac mini possui uma compacta carcaça em alumínio com apenas 19,5 centímetros quadrados e 3,5 centímetros de grossura. A nova fonte de alimentação interna elimina a necessidade de ter um adaptador de corrente externo, reduzindo o volume do sistema em 20% e mantendo a ordem na sua secretária. Um painel amovível na parte de baixo do sistema oferece um acesso rápido para expansão de memória. O Mac mini permite ligações sem esforço aos periféricos existentes, como teclado, rato e ecrãs digitais, enquanto o novo output HDMI liga o Mac mini a HDTVs e a nova ranhura para cartões SD permite uma fácil transferência de fotos e vídeos da câmara digital.

Dentro desta compacta carcaça, o novo Mac mini inclui o processador gráfico com 48 cores de processamento, NVIDIA GeForce 320M O Mac mini vem de base com um processador 2.4 GHz Intel Core 2 Duo, disco rígido de 320GB e 2GB de RAM por 799 euros.

O Mac mini vem com o Mac OS X Snow Leopard e o iLife, a suite de aplicações da Apple para gerir fotos, fazer filmes e criar e aprender a tocar música.

O Mac mini com o Mac OS X Snow Leopard Server é mais rápido, possuindo um processador 2.66 GHz Intel Core 2 Duo, dois discos rígidos de 500GB a correr a 7200 rpm, 4GB de RAM por 1149 euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *