Logística

Garland lança ‘serviço fashion’ para Espanha

Por a 16 de Junho de 2010 as 14:01

A Garland Trânsitos, empresa subsidiária de um dos principais grupos portugueses da área de transporte e logística – Garland Laidley SGPS -, acaba de apresentar uma nova alternativa ao mercado nacional de exportações e importações de têxteis e carga geral. Trata-se de um serviço regular com saídas da Maia às Terças e às Sextas-feiras, através do qual a empresa reforça as ligações ibéricas para as cidade de Barcelona e Madrid.

Este novo serviço permite dar resposta às solicitações do mercado, especialmente na área têxtil, que representa um peso significativo nas transacções comercias com o país vizinho. Alberto Silveira, administrador da Garland, avança que “no primeiro ano desta operação estimamos que sejam movimentadas cerca de um milhão de peças penduradas entre os dois países”.

A empresa portuguesa colabora com a espanhola Faxion Network, facto que lhe confere uma capacidade reforçada para oferecer uma distribuição especializada de mercadoria têxtil em toda a Espanha e Ilhas, quer sejam confecções penduradas ou em cartão.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *