Distribuição

Aqua Portimão vai ter loja Primark

Por a 16 de Junho de 2010 as 16:47

O Centro Comercial Aqua Portimão, com comercialização e gestão a cargo da Ségécé Portugal, vai ter presente no seu espaço a primeira loja da cadeia Primark no Algarve.

A Primark, uma das cadeias de têxteis mais importantes da Irlanda e Inglaterra, e que conta até ao momento com duas lojas abertas em Portugal (Lisboa e Porto, no Centro Parque Nascente, propriedade da Klepierre/Ségécé), contará com um espaço de 4.200 m2 e vai criar aproximadamente 250 postos de trabalho.

Para a Ségécé Portugal “a presença da Primark no Centro Comercial Aqua Portimão constitui uma importante mais-valia reforçando o AquaPortimão como um dos mais importantes pólos comerciais do Algarve e contribuindo para a criação de mais postos de trabalho e para um maior dinamismo comercial da região onde se encontra”.

O Aqua Portimão, com abertura prevista para a Primavera de 2011, conta com uma área de cerca de 35.500m2, e terá 122 lojas, 7 lojas âncora e mais de 20 restaurantes, distribuídos por três pisos. O Aqua Portimão contará também com um hipermercado Jumbo com cerca de 11.750m2 de área total e disponibilizará 1.800 lugares de estacionamento em três pisos abaixo do solo.

103 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *