Distribuição

Sara Miranda regressa à Jerónimo Martins como CCO

Por a 14 de Junho de 2010 as 17:31

Dez anos após a sua saída, Sara Miranda regressa à Jerónimo Martins para assumir a função de Chief Communications Officer (CCO) do grupo, onde já chefiará o Gabinete de Comunicação e Imagem da Holding entre 1999 e o final de 2000.

Exercendo até aqui função de directora-geral da Brandia Central, consultora especializada em criação e gestão de marcas, onde ingressara, no início de 2006, para liderar a equipa de Estratégia, a ex-jornalista da RTP, foi docente na Licenciatura de Comunicação Social e Cultural da Universidade Católica Portuguesa e Adjunta do Gabinete do então Ministro da Cultura, Manuel Maria Carrilho.

Após uma primeira experiência no grupo Jerónimo Martins, Sara Miranda trabalhou na agência Imago como directora de Clientes, integrando, em 2002, o grupo Santander-Totta para dirigir o seu Gabinete de Comunicação e Imagem Corporativas.

No grupo Jerónimo Martins, assume agora a responsabilidade pela coordenação da Comunicação em Portugal e na Polónia, reportando directamente ao administrador-delegado do grupo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *