Emprego & Formação Veículos

Marco Barreiros é o novo responsável de Qualidade de Serviço da Renault Portugal

Por a 14 de Junho de 2010 as 15:29

Marco Barreiros é o novo director de Qualidade de Serviço da Renault Portugal, substituindo no cargo Jean-Claude Coulmy que depois de cinco anos de permanência em Portugal foi nomeado director de Métodos Rede da Renault SA, prosseguindo assim na casa-mãe a sua carreira ao serviço do Grupo.

Marco Barreiros, de 42 anos, possui formação na área de Gestão de Empresas e iniciou a sua carreira na Renault em 1991 na Direcção de Qualidade de Serviço onde desempenhou vários cargos a nível regional e, posteriormente, a nível Nacional, tendo sido responsável comercial pela actividade de peças da Renault Portugal entre 1998 e 2001.

No final de 2001 Marco Barreiros iniciou uma nova etapa da carreira como responsável pela área de vendas de automóveis novos da zona centro do País e em 2002 assumiu a responsabilidade por toda a actividade Comercial da Renault, nesta mesma região, nas áreas de Vendas e Serviço.

Foi este o cargo que desempenhou nos últimos anos até à nomeação como director de Qualidade de Serviço da Renault Portugal.

Com um vasto conhecimento da actividade de Venda e Pós-venda da marca Renault, Marco Barreiros considera a sua nova missão “como um desafio aliciante e de grande responsabilidade numa área crucial como é a da Qualidade de Serviço. A satisfação dos nossos clientes depende em muito da eficácia do Serviço e trabalharemos para que o Serviço prestado pela Renault e pela sua Rede de Distribuição seja, cada vez mais, um instrumento de satisfação dos nossos clientes e um elemento diferenciador da marca num mercado cada vez mais competitivo.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *