Logística

Dachser Portugal reforça saídas diárias para a Europa

Por a 8 de Junho de 2010 as 14:34

A Dachser Portugal investiu três milhões de euros para estabelecer uma parceria com o transportador Combuslog e reforçar as saídas diárias para a Europa.

A empresa que pertence à multinacional alemã Dachser lançou expedições regulares para a Bélgica, Holanda e Itália, através de 25 novos camiões, e reforçou ainda as ligações com a Alemanha.

“O serviço de expedições diárias para a Europa é fulcral para a actividade de muitas empresas exportadoras em Portugal”, explica José Cardoso, director-geral da Dachser Portugal.

“Ao alargar este serviço a outros países – Bélgica, Holanda e Itália – e ao reforçar as saídas para a Alemanha, reduzimos a desvantagem competitiva de Portugal face aos países mais centrais da Europa”.

As expedições diárias são operadas directamente a partir das filiais que a empresa tem em Portugal – Maia, Condeixa e Alverca.

A Dachser oferece agora serviço diário para a Europa Central, Escandinávia países do Leste e do Báltico e Bélgica, Holanda e Itália, cinco dias por semana.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *