Ponto de Venda Tecnologia

WeDo Technologies cresce 4% no 1.º trimestre

Por a 21 de Maio de 2010 as 13:16

A WeDo Technologies, empresa que actua no mercado de Business e Revenue Assurance, registou um crescimento de 4% no seu volume de negócios durante o primeiro trimestre de 2010, totalizando 10,9 milhões de euros, face aos 10,5 milhões de euros realizados no mesmo período do ano passado

As receitas no mercado internacional cresceram 15% nos três primeiros meses de 2010, alcançando os 7,02 milhões de euros, representando a operação internacional 64% do total das receitas da WeDo Technologies.

Em termos de volume de encomendas a WeDo Technologies obteve um crescimento de 12% face ao período homólogo de 2009.

Para Fernando Videira, CFO da WeDo Technologies, ”apesar de estarmos a atravessar uma crise mundial, temos conseguido encontrar oportunidades. Além disso, a WeDo Technologies tem conseguido comprovar a eficácia das suas soluções de Bussiness Assurance e Fraud, num contexto em que qualquer perda de receita pode dificultar ainda mais a vida às empresas. Neste sentido, temos boas perspectivas de continuar a fechar contratos por todo o mundo em sectores como as telecomunicações, banca, retalho e utilities”.

A WeDo Technologies conta actualmente com 400 colaboradores nos seus escritórios por todo o mundo, mais 7% que no primeiro trimestre do ano passado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *