Ponto de Venda Tecnologia

Samsung aposta em quiosques de experiências

Por a 19 de Maio de 2010 as 10:15

Até ao próximo dia 1 de Junho, a Samsung estará presente nas principais superfícies comerciais do País para desafiar os consumidores a experimentar os mais recentes equipamentos da marca.

Com esta acção, a Samsung pretende dar a conhecer a diversificada gama de telemóveis, com especial enfoque para a gama de produtos AMOLED entre os quais destacam-se o Samsung Jét, o Samsung Omnia II, o Samsung Galaxy, o Samsung OmniaPro e o i8910HD.

Os quiosques estão ainda equipados com uma sala de estar, que dá aos consumidores a oportunidade de experimentar a inovadora tecnologia 3D, através dos televisores Samsung 3D LED TV Série 7 e 8, do 3D Blu-ray C6900, do home theater 3D HT-C6930W e de conteúdos exclusivos.

Para além disso, os consumidores poderão ainda ver e rever as suas próprias imagens em 3D graças à câmara de filmar Samsung Full HD H200 e à tecnologia Samsung de conversão 2D para 3D.

O objectivo é familiarizar os consumidores com os equipamentos e serviços desenvolvidos pela marca, deixá-los interagir com os telemóveis e experienciar uma nova dimensão em televisão promovendo uma aproximação e, ao mesmo tempo, dinamizar as superfícies comerciais de todo o País.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *