FMCG Vinhos

Mateus Rosé Sparkling ganha ouro no CMB

Por a 17 de Maio de 2010 as 11:15

Mateus Rosé Sparkling foi um dos vinhos em destaque na 27.ª edição do Concours Mondial de Bruxelles, evento em que foi galardoado com uma medalha de Ouro por um painel internacional composto por jornalistas da especialidade, produtores, enólogos, representantes de organismos oficiais da vinha e do vinho, entre outros.

Esta foi, aliás, a única medalha de ouro atribuída a um vinho espumante Português, o que para Miguel Pessanha, enólogo de Mateus Rosé, consitui um “enorme prazer receber este prémio de especialistas que atestam a verdadeira qualidade de Mateus Rosé Sparkling”. Também Francisco Ferreira, CEO da Sogrape Vinhos, admite que “este resultado confirma Mateus Rosé enquanto marca especialista na produção de vinhos rosés. Esta medalha vem reconhecer o trabalho que a Sogrape Vinhos tem desenvolvido no sentido de inovar e apresentar propostas de qualidade que vão ao encontro das preferências dos consumidores”.

Para além de Mateus Rosé Sparkling, o Concours Mondial de Bruxelles distinguiu mais 11 vinhos da empresa, num total de 5 medalhas de ouro e 7 medalhas de prata.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *