Logística

DHL lança novo site para clientes

Por a 14 de Maio de 2010 as 12:52

A DHL, empresa mundial no sector dos serviços de logística, relançou a sua presença global na internet, www.dhl.com, através de 140 países e respectivos sites DHL. O novo site, focalizado na resposta eficaz às necessidades e desejos dos clientes, vai garantir um acesso mais intuitivo aos serviços de logística e transporte expresso.

O novo site da DHL integra todas as unidades de negócio da DHL e garante que os mais de 300 mil visitantes diários conseguem encontrar tudo o que necessitam.

O site inclui também as oportunidades de carreira a nível local e mundial, disponibiliza material para profissionais de comunicação e fornece informações detalhadas sobre o grupo Deutsche Post DHL. O relançamento da presença na internet, em todos os sites dos países onde a DHL está presente, abrange cerca de 80 mil páginas web em 40 línguas diferentes.

Christof Ehrhart, Executive Vice President Corporate Communications Deutsche Post DHL, considera que “o novo site DHL.com garante um fácil acesso a todos os serviços oferecidos pela DHL a nível mundial e responde às reais necessidades dos clientes que nos visitam on-line e que elegem a internet como a principal via de contacto. O site é mais um passo no sentido de tornar os nossos serviços e produtos mais fáceis de utilizar e simplificar o processo de entrar em contacto com a pessoa certa”.

A companhia informa que o novo site DHL.com é lançado com o objectivo de reforçar o posicionamento “UMA DHL” definido na estratégia do Grupo até 2015 e visa apoiar activamente os valores da marca DHL, oferecendo soluções proactivas, compromisso pessoal e a força local aplicada a nível mundial.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *