FMCG Novos Produtos

Xerox lança Papel ColorPrint para escritório

Por a 13 de Maio de 2010 as 13:10

A área de Document Supplies da Xerox acaba de lançar em Portugal um novo tipo de papel: ColorPrint foi especificamente desenvolvido para o mercado digital a cores e permite a impressão de alta qualidade em ambiente de escritório a um preço acessível.

Este novo lançamento vem juntar-se à família de papeis para impressão digital a cores e vem responder aos clientes que pretendem imprimir documentos a cores numa base diária.

Os clientes podem agora utilizar o ColorPrint, um papel especialmente concebido para aplicações a cores, a um preço similar ao papel comum utilizado nos sistemas a preto-e-branco.

ColorPrint é um papel branco e suave, ideal para uma impressão diária a cores. É optimizado para uma impressão digital e pode ser utilizado no escritório em impressoras desktop e multi-funcionais a cores. Para além de oferecer uma qualidade de reprodução a cores fantástica, o papel ColorPrint oferece ainda excelentes resultados numa reprodução de documentos ou imagens a preto e branco, com elevados detalhes e meios tons.

O ColorPrint está disponível em A4, A3 e SRA3 com peso variável entre 80 – 90 – 100 e 120 gr., existindo ainda bobinas para soluções Continuous Feed disponíveis a pedido.

O portfolio digital a cores da Xerox inclui Colotech+, Colotech Natural, Colour Impressions, Colotech Silk Coated, Colotech Gloss Coated, Colotech Supergloss, Colotech Recycled e agora, ColorPrint.

ColorPrint foi produzido de acordo com critérios ecológicos e de performance baseados em acreditações Nordic Swan e EU Flower. O papel apresenta também a garantia de performance 100% Xerox e responde aos mais elevados padrões de sustentabilidade.

Miguel Leal, director da Document Supplies da Xerox Portugal salienta que “à medida que o mercado digital a cores se torna mais maduro, é fundamental optimizar o nosso portfólio de produtos e o ColorPrint responde a estas necessidades e oferece um vasto leque de oferta ao mercado”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *