Bebidas FMCG Novos Produtos

Super Bock sem álcool e com sabor a Maçã

Por a 12 de Maio de 2010 as 10:30

A Super Bock Sem Álcool 0,0% Maçã é a mais recente novidade da marca da Unicer. Com este lançamento, a Super Bock continua a inovar, reforçando a sua gama de cervejas 0,0% álcool e com sabores, que inclui já a Super Sem Álcool 0,0% Limão, aproveitando a marca ainda este lançamento para apresentar a nova imagem para a sua gama de cervejas sem álcool com sabores.

A Super Bock Sem Álcool 0,0% Maçã é uma cerveja “muito fácil de beber, caracterizando-se por ter um sabor doce e suave, com cor clara, espuma branca e cremosa”. Ao ser uma cerveja baixa em calorias, com um teor alcoólico de 0,0%, destina-se a todos os consumidores que cuidam de si e que não prescindem do prazer.

Em relação à nova imagem da Super Bock Sem Álcool, para a referência Sabores, esta apresenta cores claras e destaca o elemento fruta, transmitindo os conceitos de frescura, natureza e leveza.

De referir que a Super Bock Sem Álcool 0,0% foi lançada em 2007 e tem características únicas devido ao seu processo revolucionário de produção a nível mundial, confirmando a aposta da Unicer em projectos inovadores, desenvolvidos em parceria com as diferentes entidades do Sistema Científico. Neste caso específico, um esforço de investigação desenvolvido com a Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) – Departamento de Engenharia Química.

A Super Bock Sem Álcool 0,0% Maçã encontra-se disponível em packs de 6 unidades com um de P.V.P. 3,39 euros.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *