FMCG Novos Produtos

Nova gama da Florette Surpreende

Por a 5 de Maio de 2010 as 11:08

A Florette, especialista europeia na oferta de vegetais frescos, lavados e prontos a consumir, lança uma nova gama de saladas. A gama Surpreende-te é composta por duas saladas – Saborosa e Delicada – e estará disponível a partir de 24 de Maio.

“A gama Surpreende-te vem dar um novo conceito aos vegetais frescos, lavados e prontos a consumir, através da criação de uma ligação emocional e afectiva com os consumidores. Cada vez mais as marcas têm que despertar para esta realidade, e apostar em produtos que estimulem os sentidos dos consumidores”, afirma Paulo Dias, responsável da Florette.

A Salada Saborosa é composta por escarola frisada, alface vermelha baby, agrião e rúcula, e a Salada Delicada é constituída por canónigos, espinafre baby, alface vermelha baby e alface verde baby. Esta mistura de sabores e texturas, num conjunto de ingredientes nutritivos e saudáveis, permitem estimular os sentidos dos consumidores.

“O lançamento da gama Surpreende-te, marca uma nova estratégia da Florette que, em 2010, quer ir ao encontro dos consumidores mais exigentes, sempre com uma excelente relação qualidade/preço”, conclui Paulo Dias.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *