Nova gama da Florette Surpreende
A Florette, especialista europeia na oferta de vegetais frescos, lavados e prontos a consumir, lança uma nova gama de saladas. A gama Surpreende-te é composta por duas saladas – Saborosa […]
![Victor Jorge](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Victor Jorge
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
A Florette, especialista europeia na oferta de vegetais frescos, lavados e prontos a consumir, lança uma nova gama de saladas. A gama Surpreende-te é composta por duas saladas – Saborosa e Delicada – e estará disponível a partir de 24 de Maio.
“A gama Surpreende-te vem dar um novo conceito aos vegetais frescos, lavados e prontos a consumir, através da criação de uma ligação emocional e afectiva com os consumidores. Cada vez mais as marcas têm que despertar para esta realidade, e apostar em produtos que estimulem os sentidos dos consumidores”, afirma Paulo Dias, responsável da Florette.
A Salada Saborosa é composta por escarola frisada, alface vermelha baby, agrião e rúcula, e a Salada Delicada é constituída por canónigos, espinafre baby, alface vermelha baby e alface verde baby. Esta mistura de sabores e texturas, num conjunto de ingredientes nutritivos e saudáveis, permitem estimular os sentidos dos consumidores.
“O lançamento da gama Surpreende-te, marca uma nova estratégia da Florette que, em 2010, quer ir ao encontro dos consumidores mais exigentes, sempre com uma excelente relação qualidade/preço”, conclui Paulo Dias.