Veículos

Megane e Exeo eleitos “Carro Frota 2010”

Por a 30 de Abril de 2010 as 15:04

A LeasePlan, especialista no aluguer operacional de veículos e gestão de frotas, elegeu o Renault Megane e o Seat Exeo como “Carro Frota 2010”, nas categorias de Pequeno Familiar e Médio Familiar, respectivamente.

O Megane superou a concorrência, na categoria Pequenos Familiares, composta pelo VW Golf Variant TDI Confortline, Opel Astra Cosmo CDTi MY10 e o Toyota Auris 1.4. Já o Exeo bateu o C5 Tourer 1.6, OPEL Insignia Sport Tourer e Toyota Avensis 2.0 em veículos Médios Familiares.

Foram realizados dois dias de testes, com a experimentação dos veículos a concurso. Em análise estiveram vários parâmetros: conforto, desempenho do motor, segurança, custos operacionais, consumo médio, prazo médio de entrega e emissões de CO2.

Tal como nos anos anteriores, foram os clientes da LeasePlan – nove nesta 9ª edição – que elegeram o melhor modelo, num processo de selecção aberto a gestores das empresas clientes com mais de 3.500 automóveis ao serviço, cobertura nacional e de diversos ramos de actividade.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *