Tec & Log

Rangel Express-Fedex com entregas diárias na Costa Este dos EUA

Por a 29 de Abril de 2010 as 14:03

A FedEx Express dinamizou o serviço International Priority para permitir a entrega de mercadoria em apenas um dia útil, a partir de Lisboa e do Porto, nas principais cidades da Costa Este dos Estados Unidos.


O novo serviço da Rangel, designado “East Coast Special”, garante a entrega dos envios até às 15h (horário da costa Este), incluindo cidades como Baltimore, Boston, Newark, Nova Iorque, Filadélfia e Washington DC, sem nenhum custo extra.

“Os Estados Unidos são um dos três principais parceiros comerciais de Portugal, pelo que a relação entre ambos é fundamental para a economia”, afirma Gerald Leary, Senior Vice-Presidente de Operações da FedEx Express para a Europa.

“A FedEx Express já fornece acesso mais rápido a outros mercados através da entrega, no dia útil seguinte, nos EUA, às 10h30. Com esta melhoria do serviço, vamos acrescentar valor junto dos clientes portugueses”.

Para apoiar esta melhoria do serviço, há um voo transatlântico diário, de terça a sexta-feira, entre o aeroporto Roissy-Charles de Gaulle e Newark, NJ.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *