FMCG Novos Produtos

Nokia lança 6700 slide Alluminium Raw sem carregador

Por a 29 de Abril de 2010 as 10:22

A Nokia acaba de lançar o Nokia 6700 slide Alluminium Raw Chargeless Phone. Tal como o nome indica, este modelo será vendido num pack sem carregador, num projecto pioneiro em Portugal e no Reino Unido.

A Nokia pretende, deste modo, incentivar os consumidores a reutilizarem os carregadores que tenham de equipamentos Nokia anteriores, e a partilhá-los com os colegas de escritório.

Ao ser vendido sem carregador, foi possível reduzir o tamanho da embalagem e, consequentemente, aproveitar melhor o espaço de transporte destes equipamentos. Desta forma, é possível poupar em energia, matéria-prima e reduzir as emissões de CO2, contribuindo assim para um planeta mais saudável.

Este pack de venda também apela aos consumidores a darem o seu contributo para a preservação do ambiente, uma vez que o valor do carregador será entregue pela Nokia à WWF para a plantação de árvores. Após a compra, o cliente pode inscrever-se neste projecto, acompanhar o crescimento da sua árvore, através do Google Earth, e até pode dar-lhe um nome. Filipa Appleton, directora de Marketing da Nokia em Portugal, esclarece que “este é um projecto pioneiro e acaba por sustentar, mais uma vez, a nossa preocupação com as questões ambientais.” A responsável acrescenta que “como empresa líder de mercado que somos, sabemos que influenciamos milhares de pessoas e através deste tipo de iniciativas acreditamos que podemos melhorar o estilo de vida das pessoas e levá-las a ter uma vida mais sustentável”.

Disponível em alumínio cru, o Nokia 6700 slide Alluminium Raw Chargeless Phone estará disponível por um valor de 160 euros, excluindo impostos e subsidiação, e será vendido exclusivamente em lojas Nokia seleccionadas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *