Distribuição

Miquel Alimentació lança marca própria com benefício terapêutico

Por a 27 de Abril de 2010 as 10:30

O grupo espanhol Miquel Alimentació, responsável pela exploração da cadeia SPAR em 28 províncias espanholas, lançou uma nova marca própria, a Templa.

 

 

É uma linha exclusiva de produtos para o cuidado pessoal com Aloé Vera na composição.

A gama é composta por 12 referências cujo slogan é “o cuidado que nasce da terra: produtos ricos em propriedade terapêuticas.

Gel de banho, champô, body milk, creme de mãos e desodorizante. São os produtos que constituem a linha.

Todos contêm entre 30 a 98% de Aloé Vera puro, extraído das Canárias, segundo critérios rigorosos de forma a conservar as propriedades desta planta.

A variedade de  Aloé Vera utilizada nesta linha de produto está certificada com o rótulo “cultivo ecológico” por parte do Governo das Canárias.

O lançamento desta nova marca vem complementar os novos produtos da área alimentar – Sabor Espanhol – que o grupo lançou recentemente.

No total, a Miquel Alimentació tem cerca de 1.600 referências de marcas próprias.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *