GEFCO com nova campanha de grupagem
O operador logístico GEFCO Portugal acaba de lançar uma nova campanha para os seus serviços de grupagem nacional e internacional.

Victor Jorge
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
O operador logístico GEFCO Portugal acaba de lançar uma nova campanha para os seus serviços de grupagem nacional e internacional.
De acordo com Fernando Reis Pinto, director-geral da GEFCO, “com a evolução dos mercados, as trocas são cada vez mais frequentes e urgentes. A GEFCO pretende garantir sempre uma resposta célere e adequada às necessidades dos seus clientes e potenciais clientes. Um bom exemplo disso foi a situação caótica no espaço aéreo devido à erupção do vulcão na Islândia, que levou a que muitos clientes recorressem ao transporte terrestre e a GEFCO conseguiu dar uma resposta rápida e eficaz a todos eles”.
O responsável adianta ainda que “o nosso objectivo é encurtar cada vez mais as distâncias. Ao longo dos anos a GEFCO tem criado uma rede na qual os clientes confiam e pretendemos seguir esse caminho, melhorando cada vez mais a nossa oferta”.
Este serviço de grupagem nacional disponibilizado pela GEFCO permite que os seus clientes façam envios no prazo de 24 horas. A nível internacional, a GEFCO tem saídas diárias para Espanha e França, duas vezes por semana para a Alemanha e envios semanais para Inglaterra, Itália, Benelux, Polónia e Escandinávia.