FMCG Vinhos

ViniPortugal traz John Gillespie à Wine Marketing Conference’10

Por a 26 de Abril de 2010 as 14:24

A ViniPortugal vai trazer o especialista John Gillespie, presidente da Wine Market Council e membro fundador dos Wine Collagues, à Wine Marketing International Conference´10, evento que decorrerá, no próximo dia 29 de Abril, no Mosteiro S. Bento da Vitória, no Porto, e dirige-se a apreciadores de vinho, consumidores, produtores, distribuidores e especialistas na área do marketing e vendas.

A Wine Marketing International Conference’10 é dirigida a apreciadores de vinho e pretende ser um momento de reflexão e descoberta das tendências nacionais e internacionais na área, que este ano conta com o apoio da ViniPortugal.

As inscrições realizadas através da ViniPortugal (para associados) têm o valor de 50 euros e as primeiras 25 inscrições ficam habilitadas a um curso de iniciação à prova, a realizar no mesmo dia, às 15 horas, na Sala Ogival do Porto.

A conferência, organizada pelo Instituto Português de Administração de Marketing (IPAM) do Porto, contará com a participação dos oradores internacionais, Evelyne Resnick que falará sobre “International Digital Strategies for Wine Brands” (Bordéus) e John Gillespie. Contará ainda com a presença de Pedro Barbosa como orador nacional, cuja vasta experiência na área de marketing lhe permitirá fazer uma antevisão das tendências de consumo a nível nacional e internacional.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *