Distribuição

Worten investe 1,5 milhões para promover marca própria

Por a 22 de Abril de 2010 as 11:04

A Worten lançou uma campanha de promoção da gama de equipamentos eléctricos e electrónicos lowcost, de marca própria.


Apoiada no conceito das companhias aéreas low cost, a Worten pretende apresentar aos portugueses uma variedade de produtos de marca própria (Becken, Kunft, Mitsai, entre) que prometem oferecer bom preço e qualidade.

Com um investimento global de 1,5 milhões de euros, os suportes de divulgação são quatro: TV, rádio, folheto e comunicação na loja.

4 comentários

  1. Maria Borges

    15 de Abril de 2019 at 18:43

    15/4/2019
    Gostaria de informá_los dum defeito das torrdadeiras kunft para 2 torradas,caso ainda não tenham reparado,a boca ou entrada do pão é tão estreita que se se quiser torrar um papo seco cortado ao meio,sai de lá, com grande dificuldade e feito em bocados. Quem programou este modelo devia verificar se uma torrada de tamanho normal cabia na entrada. Pelos vistos não fizeram teste.
    Comprei uma e estou desiludida.

  2. Carlos.Manuel.Carvalho

    12 de Junho de 2018 at 16:42

    Continuo sem saber onde fica a fabrica da becken.
    Pode informar?

  3. Natalia Correia e Silva

    9 de Outubro de 2016 at 19:31

    Heil Hitler Belmiro de Azevedo

  4. jpb_port

    22 de Abril de 2010 at 21:12

    De low cost so mesmo a campanha pois comparada com insígnias como a media markt a worten é cara, já para nem falar com os retalhistas online e de muitos pequenos revendedores.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *