FMCG Novos Produtos

Primeiro branco da Herdade de São Miguel chega ao mercad

Por a 20 de Abril de 2010 as 10:24

A Casa Agrícola Alexandre Relvas acaba de lançar o primeiro vinho branco produzido na Herdade de São Miguel. Comercializado com a designação Herdade São Miguel ‘’Colheita Seleccionada’’ Branco 2009, este vinho encontra-se à venda nas principais garrafeiras do País com preços que rondam os 5 euros por garrafa, podendo, também, ser adquirido através do site www.herdadesaomiguel.pt.

O São Miguel “Colheita Seleccionada” branco é proveniente das castas Viognier, Antão Vaz e Verdelho e resultou de um processo de vinificação em barricas de carvalho francês, com estágio em cuba inox com batonage.

Este vinho complementa uma gama alargada de marcas que a Casa Agrícola Alexandre Relvas tem vindo a lançar nos mercados nacional e internacional, reforçando a aposta da sociedade na consolidação do mercado.

Em Abril é também colocado à venda o Herdade de São Miguel “Reserva 2007”, recentemente vencedor, em prova cega, do prémio Grande Escolha da Imprensa no concurso do encontro de Vinhos e Sabores que contou com a participação de 200 vinhos inscritos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *