Logística

Garland junta-se ao ‘Compro o que é nosso’

Por a 19 de Abril de 2010 as 13:40

O grupo Garland, um dos principais grupos portugueses da área de transporte e logística – Garland Laidley SGPS, aderiu ao projecto ‘Compro o que é nosso’, uma iniciativa exclusiva para empresas portuguesas que pretende produzir Valor Acrescentado à economia nacional. Promovida pela Associação Empresarial de Portugal (AEP), a campanha criou assinatura “Portugal. A Minha Primeira Escolha” que visa, sobretudo, dar visibilidade aos produtos e às empresas portuguesas promovendo-os junto do grande público através de uma forte aposta na comunicação.

“Enquanto companhia portuguesa temos como objectivo principal servir a industria e comércio do nosso País. Estamos estruturados para oferecer um conjunto de serviços que a Indústria Portuguesa necessita ao nível da Carga Aérea, Marítima e Terrestre, Logística e Distribuição. A juntar a estes factores, estamos localizados nos principais pontos estratégicos do País: Lisboa, Porto, Aveiro e Marinha Grande”, refere Peter Dawson, administrador do grupo Garland.

A propósito das expectativas que a empresa realça neste projecto, o responsável defende que “fazer parte do ‘Compro O que é Nosso’ vai permitir-nos apoiar as industrias nacionais nas suas Exportações e Importações bem como na Logística e Distribuição de forma competitiva, eficiente e regular”.

A par de outras empresas parceiras do projecto que operam nos mais diversos sectores de actividade, a Garland torna-se parceira desta iniciativa contribuindo para o reforço da ideia de que um leque cada vez mais alargado de empresas portuguesas está votado a elevar o potencial do nosso país por via da produção nacional e das competências do nosso tecido empresarial.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *