Distribuição

Park Lane abre primeira loja em Portugal

Por a 15 de Abril de 2010 as 11:39

A Park Lane, marca sueca de moda, chegou a Portugal, pela mão da Oxford.

A primeira loja abriu no Porto Gran Plaza, detido pela Imorendimento e gerido pela empresa de gestão de retalho do grupo, a Active Services.

Até ao final do ano, a empresa quer abrir 11 unidades comerciais no nosso País.

A Park Lane aposta no conceito casual-chic, com propostas de peças desportivas e elegantes para os segmentos masculino e feminino.

“A entrada da Park Lane no retalho, com lojas próprias, vem colmatar um gap existente no mercado nacional, nomeadamente na linha casual chic para homem e senhora, que até agora não dispunha de uma oferta de moda com esta óptima relação preço/qualidade”, explica Jorge Pereira da Silva, Managing Director da Oxford.

O objectivo “é democratizar o acesso a peças de qualidade para um público com rendimento moderado, disponibilizando artigos que traduzem uma lufada de ar fresco na área da moda”.

A aposta no Porto Gran Plaza está relacionada com a localização e filosofia do espaço.

“Reúne as melhores condições, quer pela localização, em plena baixa da cidade do Porto, quer por se tratar de um espaço moderno, que acolhe milhares de visitantes todos os dias, e com cuja a filosofia e decoração, a Park Lane se identifica”.

3 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *