Agenda

Invest Lisboa promove evento para captação de investimento em Paris

Por a 14 de Abril de 2010 as 11:24

A Invest Lisboa, uma parceria da Câmara Municipal de Lisboa, da Associação Comercial de Lisboa e da AICEP, vai promover, no próximo dia 18 de Maio, o primeiro evento fora do País para captação de investimento para a cidade de Lisboa.

A Embaixada de Portugal em Paris vai acolher o evento “Promoção de Lisboa em Paris”, que tem como objectivo promover as vantagens e oportunidades de negócio em Lisboa e que se dirige prioritariamente aos empresários portugueses e luso-descendentes radicados em França.

Este evento vai contar com as presenças do Embaixador de Portugal em França, Francisco Seixas da Costa, presidente da Câmara Municipal de Lisboa, António Costa, presidente da AICEP, Basílio Horta, presidente da ACL, Bruno Bobone, presidente da C.C.I. Franco-Portuguesa, Carlos Vinhas Pereira (a confirmar), entre outras personalidades.

No programa está previsto um almoço com o Embaixador de Portugal, representantes das várias instituições que apoiam o evento e dos mais destacados membros da comunidade empresarial portuguesa em França.

Seguir-se-á um encontro com a imprensa, e ao fim da tarde uma recepção onde serão apresentadas as Vantagens de Lisboa para os Investidores e Oportunidades de Negócio em Lisboa.

Para Rui Coelho, director executivo da Invest Lisboa, “a escolha de Paris deve-se a ser uma das cidades do mundo com o maior número de empresários portugueses e luso-descendentes radicados no exterior e de considerarmos que é prioritário darmo-nos a conhecer e disponibilizarmos os nossos serviços aos mesmos”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *