Logística

Rogério Silva é novo consultor de Logística Contratual da Dachser Portugal

Por a 23 de Março de 2010 as 10:10

Rogério Silva é o novo Consultor de Logística Contratual da Dachser Portugal.

Licenciado em Gestão pela Universidade da Beira Interior, Rogério Silva tem desenvolvido o percurso profissional no seio de empresas internacionais.

Nos últimos quatro anos foi “Costumer Service & Logistics Manager” da GE Power ControlsPortugal, empresa do grupo General Electric.

O profissional passou ainda pelo sector de componentes para veículos automóveis, através da Kirchhoff Portugal, onde assumiu funções como “Técnico de Logística”.

Ao ingressar na Dachser, Rogério Silva cumpriu um intenso programa de formação de três meses nas divisões do grupo em Kempten, na Alemanha, e em Southampton, em Inglaterra.

A Logística Contratual é uma das áreas onde a Dachser Portugal – que facturou 40 milhões de euros em 2009 – vai investir durante este ano.

A Dachser Portugal, que pertence ao grupo alemão com o mesmo nome, opera nas áreas de transporte internacional terrestre, marítimo e aéreo, transporte doméstico, armazenagem, picking and packing, cadeia de abastecimento, controlo de qualidade e soluções de transporte e logística dedicadas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *