Ponto de Venda Tecnologia

WeDo Technologies com nova Marketing e Sales Manager para o Sul da América Latina

Por a 18 de Março de 2010 as 13:04

A WeDo Technologies, empresa que actua no mercado mundial de Revenue e Business Assurance, anunciou a contratação de Bárbara Gurjão para o cargo de Marketing e Sales Manager para o Sul da América Latina, contemplando esta região países como o Brasil, Peru, Chile, Bolívia, Paraguai, Argentina e Uruguai.

Com mais de 10 anos de experiência no sector das telecom, Bárbara Gurjão assume o desafio de desenvolver novos negócios para as operadoras móveis, fixas e de multi-serviço (triple-play). Acumulará também o marketing da WeDo Technologies no Sul da América Latina, onde a empresa pretende ampliar o fornecimento de soluções de Business Assurance a outros segmentos de mercado: retail, banca e utilities. Os objectivos de expansão alinham-se com a especialização e a plataforma de negócios construídas pela WeDo Technologies no mundo.

Especializada em marketing, vendas e gestão de produtos, Bárbara Gurjão trabalhou na Ericsson, sendo responsável pelo desenvolvimento do negócio para TV & Media. Passou ainda pela Oi, onde foi responsável pela gestão de vídeos e interactividades na área de Serviços de Valor Acrescentado da operadora. Bárbara Gurjão participou também da criação da ATL e da empresa de serviços móveis Blah! (do grupo Telecom Itália).

“No mercado de telecom competitivo e consolidado, o maior desafio de uma operadora é manter o equilíbrio entre agilidade comercial, inovação, satisfação do cliente e resultados financeiros. Para desenvolver negócios, é preciso entender profundamente essa combinação de factores e ter paixão pelo resultado. Como trabalhei em operadoras móveis e adoro tecnologia, tenho a certeza de que vou contribuir para o crescimento da WeDo Technologies e, mais importante ainda, vou contribuir para a melhoria do negócio de nossos clientes, actuais e futuros”, afirma Bárbara Gurjão.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *