Ponto de Venda Tecnologia

Checkpoint Systems vende 1,5 mil milhões de etiquetas EP

Por a 17 de Março de 2010 as 12:46

A Checkpoint Systems vendeu aos retalhistas e à indústria mais de 1,5 mil milhões de etiquetas EP (Enhanced Performance).

Por serem mais pequenas e finas em relação às etiquetas EAS tradicionais, as EP permitem proteger itens mais pequenos, como produtos de beleza e saúde, sem comprometer a embalagem e a marca.

Devido ao seu tamanho, as etiquetas EP são mais facilmente integradas no processo de fabrico, permitindo a etiquetagem na origem.

Desta forma, chegam às lojas um maior número de produtos já com as etiquetas de segurança colocadas, reduzindo os custos dos recursos no ponto de venda.

As etiquetas EP foram testadas pela TUV Rheinland, organização global e independente que documenta a segurança e a qualidade de produtos, sistemas e serviços.

Quando as etiquetas EP são combinadas com os sistemas EVOLVE EAS da Checkpoint os retalhistas ganham outros benefícios: aumentam até 60% a detecção e ganham até 30%de largura entre as antenas, proporcionando corredores mais amplos, garante a empresa em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *