Logística

Novos preparadores de encomendas Linde

Por a 15 de Março de 2010 as 10:52

Após o sucesso em 2009 da gama de Porta Paletes e Stackers de condutor acompanhante SINERGO, a Linde Material Handling inicia o ano de 2010 lançando nos vários mercados internacionais uma nova gama de preparadores de encomendas com plataforma elevatória.

Dentro dos vários procedimentos que se realizam num armazém, a preparação de encomendas requer uma atenção especial. Consciente desta realidade, o processamento rápido e eficaz dos pedidos dos clientes é uma característica chave dos empilhadores Linde

A nova gama de preparadores de encomendas Linde com plataforma elevatória é composta pelos modelos N20 Vi e N20 Vli, V08 e V10.

Os modelos N20 Vi e N20 Vli, preparadores de encomendas de nível baixo com uma altura máxima de picking de 2800mm, são ideais para quando a preparação das encomendas se realiza principalmente ao nível do solo e ocasionalmente ao primeiro nível de picking.

Os modelos V08 são preparadores de encomendas de nível baixo com uma altura máxima de picking de 2800mm, indicados para realizar a preparação de encomendas frequentes tanto ao nível do solo como ao primeiro nível de picking. Este modelo está disponível em duas versões: V 08 01 (com acesso directo às paletes -para paletas abertas e fechadas) eV 08 02 (com elevação adicional)

Finalmente, o modelo V10 é um preparador de encomendas de nível médio com uma altura máxima de picking de 6350mm, de elevado rendimento, baseado num conceito modular que permite configurar o veículo com as características ideais para qualquer tipo de utilização.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *