Emprego & Formação Ponto de Venda Tecnologia

SMC Networks reforça equipa de marketing para o Sul da Europa

Por a 12 de Março de 2010 as 15:24

A SMC Networks, fabricante de hardware LAN e dispositivos de conectividade por banda larga, anunciou o reforço da sua equipa de marketing para o Sul da Europa através da contratação de Filipa Costa. Formada em Marketing e Publicidade pela Escola Superior de Comunicação Social, Filipa Costa assumiu o cargo de South Europe Marketing Assistant.

A mais recente aquisição da equipa sul europeia da SMC Networks irá actuar em áreas como contacto com clientes, coordenação de eventos e sponsorship, logística de marketing e suporte a vendas, entre outras. Anteriormente, Filipa Costa desempenhou funções no departamento de relações públicas da McDonalds, concretamente na área de comunicação interna, apoio a eventos e serviço a cliente.

“A SMC Networks é uma empresa que está a registar crescimentos significativos, mesmo em tempo de crise, e apoiar o Marketing de todo o Sul da Europa é um desafio bastante aliciante a nível pessoal, que não hesitei em abraçar e para o qual pretendo dedicar-me totalmente”, refere Filipa Costa.

Nelson Sena Pinheiro, South Europe Marketing Manager da SMC Networks, destacou também que o crescimento da companhia a nível mundial “fez com que a SMC Networks aumentasse a sua equipa de marketing, uma área que será imprescindível para a estratégia de crescimento da empresa”. O responsável acrescentou que Filipa Costa “tem o perfil e o currículo ideais para apoiar o desenvolvimento dos planos de marketing da SMC Networks a nível do Sul da Europa, desempenhando também ela um papel crucial para o desenvolvimento da marca”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *