Bebidas

Água Castello com estratégia de comunicação Web.2.0

Por a 11 de Março de 2010 as 10:32

A Água Castello, a Água Mineral Natural Gaseificada com a captação situada em Moura, Alentejo, tem vindo a apostar e a reforçar a sua comunicação centrada no Web 2.0. Uma estratégia da marca que tem como intuito reforçar a sua presença em redes sociais, obtendo desta forma um contacto próximo com o seu público final, possibilitando ao mesmo tempo um forte conceito de comunidade em torno da marca.

Presente na rede social Facebook, a Água Castello tem vindo a potenciar a sua imagem junto de novos consumidores promovendo uma maior interactividade da marca através destas ferramentas. Na página http://www.facebook.com/home.php?#!/pages/Agua-Castello/235947038902?ref=ts os utilizadores têm a oportunidade de ficar a conhecer todas as novidades da marca, bem como vídeos, fotos e passatempos que a Água Castello disponibiliza. Existe ainda uma galeria de fotos de toda a gama de produtos Castello e ainda um pouco do espólio histórico desta marca com 110 anos de história.

Uma das iniciativas que os utilizadores podem encontrar no Facebook Água Castello é a escolha de um novo sabor da marca. Os fãs da página poderão votar qual a melhor sugestão para um novo sabor Castello, encontrando-se em votação as combinações Limão Café, Chá verde e Erva Príncipe ou Hortelã e Limão.

O director-geral da Água Castello, Jorge Henriques referiu que “a entrada no universo das redes sociais, através da rede Facebook, permitiu à Castello ter finalmente uma página exclusivamente portuguesa que funciona como um canal de informação e conteúdos exclusivos, oportunidades, campanhas e promoções especiais para os fãs da Água Castello. Esta iniciativa vem reforçar a ideia que somos uma marca jovem e dinâmica, que sempre soube acompanhar os passos da modernidade”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *