Logística

Toyota lança Traigo HT

Por a 9 de Março de 2010 as 9:40

O Toyota Traigo HT constitui uma alternativa eléctrica para trabalhos pesados com empilhadores de capacidades entre 6.0 e 8.5 toneladas e elevações até 6.5 metros. Tal como os outros empilhadores Toyota, o Toyota Traigo HT aborda a segurança desde a concepção, através da integração do reconhecido sistema activo o Toyota System of Active Stability (SAS).

O SAS usa tecnologias avançadas para operações seguras, excelente produtividade e baixos custos relacionados com acidentes e/ou danos na máquina e nos bens. Das características do SAS, fazem parte o SAS funções activas do mastro, que ajudam a reduzir o risco de queda de cargas e capotamento frontal, ao limitar o ângulo e a velocidade de inclinação do mastro e também o SAS redução automática de velocidade em curva que reforça operações produtivas e seguras através da optimização da velocidade em curva. Uma outra característica amigável para o condutor é o SAS sincronizador activo da direcção, que apoia uma condução eficiente e segura através do alinhamento contínuo do volante com a posição de rodas.

Anthony Nadalin, gestor dos produtos contrabalançados na TMHE refere que “o Toyota SAS é ou representa muito mais que o primeiro sistema activo de segurança para empilhadores. Na verdade todas as funções SAS trabalham em conjunto para ajudar a manter o condutor e as mercadorias em segurança quando em movimento, e para aumentar a produtividade. “

O Toyota Traigo HT foi construído com base no Sistema Potência Toyota AC2, tendo a Toyota desenvolvido motores de 80V e os controladores do Traigo HT em conjunto para obter uma compatibilidade total e maximizar a performance e a eficiência. A aceleração é suave e rápida até à velocidade de 16 km/h. Cada vez que o empilhador acelera ou trava a energia é regenerada e reutilizada para aumentar o tempo que a bateria pode trabalhar até ser recarregada. Graças ao Toyota AC2 e à alta capacidade das baterias de 1250 AH os modelos Traigo HT podem operar no pico da eficácia durante mais tempo, aumentando a fiabilidade e maximização do tempo de trabalho.

A facilidade de condução e o conforto do operador foram tidos em conta em todas as fases de desenvolvimento do Traigo HT resultando numa excelente interface empilhador operador. O Toyota Traigo HT tem um exterior duro e um interior confortável fazendo deste um excelente lugar para trabalhar.

O Toyota Traigo HT é produzido na fábrica da TMHE de Bologna em Itália, certificada pela norma ISO 14001 e foi produzido de acordo com o famoso sistema Toyota Production System (TPS). O TPS assegura que a qualidade é incorporada através de todo o processo de fabrico garantindo durabilidade excepcional e fazendo do Traigo HT um excelente investimento de longo prazo.

A gama eléctrica Toyota Traigo compreende agora os modelos de 24 volts (Toyota Traigo 24), modelos de 48 volts (Toyota Traigo 48) e modelos de 80 volts (Toyota Traigo HT).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *