Distribuição

Dolce Vita cria áreas de exposição alternativas

Por a 1 de Março de 2010 as 12:25

Os Centros Comerciais Dolce Vita lançaram um novo conceito para a exposição temporária de produtos e serviços nos centros comerciais.

Denominados VitaShops, são stands com uma linha gráfica inovadora, jovem e colorida, destinados a todos aqueles que desejem montar o seu próprio negócio, ou, simplesmente, expor os produtos de forma simples e flexível.

Concebido pela unidade da Dolce Vita responsável pela área de mall income, este conceito de quiosque permite à entidade expositora apresentar os produtos e serviços de forma simples e apelativa.

Os Vitashops foram concebidos tendo por base conceitos de organização, leveza, harmonia, geometria. Além de áreas de exposição, são, ao mesmo tempo, espaços de interacção e comunicação com os potenciais clientes.

Os VitaShops estão já disponíveis no Douro, Porto e Coimbra e, nos próximos dias, serão instalados no  Tejo, Monumental e Miraflores.

2 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *