FMCG Vinhos

Finca Flichman aumenta capacidade produtiva

Por a 22 de Fevereiro de 2010 as 15:14

Após a aquisição da adega Lujan de Cuyo, localizada em Pedriel, Mendoza, ao grupo Pernod Ricard, a Fica Flichman, parte integrante da Sogrape desde 1997, irá aumentar a sua capacidade produtiva em mais 4,1 milhões de litros.

“A compra desta adega é um importante passo na concretização da estratégia de crescimento dos nossos vinhos argentinos”, refere Salvador Guedes, presidente da Sogrape Vinhos. Confiante no futuro da Finca Flichman, Salvador Guedes refere que “a aposta no alargamento da capacidade produtiva tem como principal objectivo a produção de vinhos de acrescida qualidade, capazes de satisfazer as necessidades dos consumidores cada vez mais exigentes”.

Para além da adega Lujan de Cuyo, instalada numa propriedade de 10 hectares, a Fica Flichman possui mais três adegas dotadas da mais moderna tecnologia: em Barrancas, Maipú, uma segunda adega em Carrodilla, e outra em Junin Maipú.

Um comentário

  1. Rui Paula

    23 de Fevereiro de 2010 at 14:32

    Aconselho a todos os apreciadores o vinho maduro branco Mistério desta mesma Finca Flichman. É uma das melhores referências ao nível da relação qualidade / preço que encontrei no mercado, a par do Castelo d’ Alba Reserva Branco.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *