Ponto de Venda Tecnologia

WeDo Technologies abre escritórios em Singapura, Chile e Panamá

Por a 19 de Fevereiro de 2010 as 12:43

A WeDo Technologies, empresa que opera mundialmente em Revenue e Business Assurance, anunciou durante o Mobile World Congress 2010 (MWC) a abertura ainda neste trimestre de três novos escritórios em Singapura, Chile e Panamá.

A inauguração destes novos escritórios faz parte da estratégia definida pela empresa em 2009, de expansão a outras geografias, já estando a WeDo Technologies a contratar equipas para estes locais. A abertura de escritório no Chile está relacionada com a iniciação de novos projectos nesta localização, nomeadamente com o seu cliente Telefónica.

O escritório do Panamá será o ponto de ligação com a América Central, onde a WeDo Technologies já tem um vasto portfolio de clientes. Já o escritório em Singapura tem como objectivo dar suporte às vendas e ao marketing, uma vez que a empresa já tem escritório na Malásia, ficando este como back-end delivery.

“A filosofia da WeDo Technologies sempre foi de só abrir escritórios num país depois de termos clientes, para que não seja apenas mais um custo para a empresa. No entanto, temo-nos apercebido que sempre que abrimos comercialmente uma empresa num país, passando a ter pessoas fisicamente lá, duplicamos ou triplicamos o valor de negócio nesse país,” afirma Rui Paiva, CEO da WeDo Technologies, em comunicado.

A empresa aproveitou também a presença na maior feira mundial de telecomunicações para lançar a mais recente versão do RAID – a sua plataforma de Business Assurance.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *