Logística

Toyota Material Handling Europe com o novo Traigo 24.

Por a 19 de Fevereiro de 2010 as 10:45

O novo empilhador contrabalançado eléctrico Toyota Traigo 24 de 3 rodas permite operações seguras e produtivas em espaços reduzidos, incluindo plataformas logísticas, operações de produção e indústria alimentar. Concebidos para aplicações de pequenas e médias cargas, estes empilhadores são duráveis, fáceis de conduzir e estão disponíveis nas capacidades de carga: 1.0 ton, 1.25 tons e 1.5 tons.

O Toyota Traigo 24 também inclui tecnologias exclusivas Toyota, tais como o Toyota AC2 power system e o Toyota System of Active Stability (SAS). Com o Toyota AC2 os motores e controladores Toyota oferecem uma compatibilidade óptima e maiores velocidades de movimentação e de elevação.

O SAS é o primeiro sistema activo mundial para o controlo de estabilidade do empilhador. Inclui o SAS funções activas do mastro, que ajudam a evitar queda de carga e capotamento para frente limitando o ângulo de inclinação e a velocidade de inclinação do mastro em altura. SAS redução automática da velocidade em curva, permite operações seguras e produtivas através da optimização da velocidade em curva. Uma outra característica amiga do condutor é o SAS Sincronizador Activo de direcção que apoia conduções seguras e eficientes através do alinhamento contínuo do volante com a posição das.

A TMHE oferece uma extensiva gama de empilhadores eléctricos com capacidade de carga de 1.0 a 5.0 tons e baterias com capacidade de 24-volt, 48-volt e 80-volt.

O novo aspecto do Traigo 24 reflecte o visual da gama de empilhadores contrabalançados Toyota, incluindo o Toyota Traigo 48 recentemente lançado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *